Antônio Miranda assume comando da Guarda Civil Municipal

Após escrutínio realizado na manhã desta sexta-feira, 3, a Guarda Civil Municipal elegeu Antônio Mauro Miranda, em disputa única, como seu novo comandante. Ele assume no lugar de Reinaldo Roberto Hernandes Colhardo, que pediu exoneração de sua função por razões pessoais.

Miranda tem 44 anos, 16 anos de Guarda e comandará pela segunda vez os trabalhos do órgão de segurança pública de Monte Alto – ele já havia ocupado o cargo entre abril de 2019 e março de 2022.

Antes dele, também estiveram à frente da instituição, Francisco Batigalha, José Ap. Ribeiro da Silva, Gilberto Goulart, José Benedito Martins, Romes Benedito da Silva, Walter José Raimundo, Antônio Mauro Miranda, Oswaldo do Nascimento de Andrade.

O efetivo da GCM conta hoje com 52 guardas na ativa.