ArraiAU celebra cultura nordestina e adoção animal

Live, na sexta, 19h30, contará com grupo Forroriando

Fechando o que seria um mês de festas julhinas, também dentro da tradição das quermesses, a Prefeitura de Monte Alto realiza um arraiá on-line. Ou melhor: um ArraiAU dos Animais pois, além dos festejos dessa época e da celebração da cultura de muitos nordestinos que ajudaram a construir Monte Alto, de quebra terá uma causa nobre: estimular a adoção de cães do canil municipal.

Além deles, reforçar o trabalho dos coletivos protetores, que vivem resgatando e mostrando cães e gatos que precisam de uma família – muitas vezes vítimas de violência e abandono.

A live, nessa sexta, 23, às 20h, nas redes sociais da Prefeitura, contará com o grupo Forrorriando passeando pela música do Nordeste, mas também por outros clássicos que marcaram a música brasileira.

Em destaque, o sanfoneiro Maicon Fuzuê, montealtenses que ganhou o mundo graças ao talento musical.

Além disso, o internauta poderá conhecer alguns dos moradores de nosso canil municipal: quem sabe um deles não encanta alguém e ganha um lar?

ARRAIAU ANIMAL

Sexta, 23 – 20h