Associação dos Funcionários Públicos reinaugura seu clube com torneio de truco

A manhã chuvosa de domingo não impediu que funcionários públicos participassem, no dia 5 de novembro, da reinauguração de seu clube.

Graças ao grande esforço da Associação dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Monte Alto, que tem à sua frente a presidente Rô Mendonça, o carinhosamente conhecido “Clubinho da Associação” tem suas obras a todo vapor. Apesar de um pequeno atraso nos trabalhos, a associação optou por manter a data da inauguração por já haver uma estrutura adequada para receber todos com conforto.

O resultado pode ser conferido pelos montealtenses presentes no evento: um telhado completamente novo, alto e que em conjunto com as grandes portas e janelas, mantem o ambiente arejado e claro, além de um espaço preparado para a churrasqueira, banheiros individuais e um piso antiderrapante que compõem o ambiente.

Emocionada, a presidente Rô Mendonça agradeceu todo o apoio que encontra em sua diretoria, relembrou das dificuldades de colocar as contas da associação em ordem e o esforço para realizar esta obra.

O vereador Julio Raposo do Amaral Neto parabenizou a presidente pela perseverança e disse que o novo local é mais do que merecido de todo funcionalismo público. Os vereadores João Augusto Picolo e Carlos Gerber também estiveram prestigiando a reinauguração.

O prefeito João Paulo falou da importância do clube, que reúne todos os colaboradores da Prefeitura Municipal não apenas para o entretenimento, mas para a discussão de problemas. “O diálogo é peça chave para que encontremos erros e suas soluções. A Prefeitura não é do prefeito, pois estamos de passagem; a Prefeitura é do funcionário público, que ali permanece e que trabalha, gestão a gestão, pelo bem de todo município”.

Em seguida, foi dado início a um torneio de truco vencido pela dupla Valdemir Lajustícia e Antônio Carlos, que levou para casa R$ 1.000,00. Seguindo os premiados, tivemos em 2º lugar a dupla João Carlos Caetano e Sebastião Rodrigues Filho (R$ 500,00), 3º lugar Valderlei Guilherme e Emilio Pierri (R$ 300,00) e 4º lugar João Batista e Wagner Chopps (R$ 300,00).