Autoridades entregam troféu ‘Monte Alto Seguro’ a estudante

Na última quarta-feira (16) foi entregue, em breve cerimônia, o Troféu “Monte Alto Seguro”, à vencedora do concurso cultural nº 01/SMSPMA 2020, Cauana Romera Damasceno, do 9º ano A. Além do troféu, Cauana recebeu uma bicicleta como prêmio do concurso.

A estudante da EMEB “Dra. Rita Schlithler de Mattos”, do Jardim Jaqueline, foi auxiliada pela professora Giovana Petroceli Pizzinato. O tema da redação foi “Acredito que seja imprescindível a interação entre a população e as Instituições de Segurança Pública, tanto que eu…”.

“Como vivemos em uma sociedade cheia de problemas, não conseguiríamos mudar tudo, mas todos deveriam fazer a sua parte conscientizando-se do que é viver em sociedade e que muitas regras realmente contribuiriam com a segurança pública da cidade”, diz a redação da jovem.

Estavam presentes na cerimônia, o prefeito João Paulo Rodrigues; o secretário municipal de Segurança Pública, João Pereira; o comandante da Guarda Civil Municipal, Antônio Mauro Miranda; o diretor do DEMUTRAN, Renato Ulian; o diretor de Inteligência e Monitoramento, Mário Augusto dos Reis; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani; as coordenadoras do Ensino Fundamental, Giovana Marena e Josilene Mioto; membros da GCM e da imprensa, além da homenageada que dá nome ao troféu neste ano, Dra. Regina Helena de Souza Marques, que é delegada de Polícia Civil aposentada, advogada, professora e palestrante.