Banco do Brasil faz doação de equipamentos à Prefeitura de Monte Alto

No mês de maio a Prefeitura de Monte Alto recebeu, do Banco do Brasil, a doação de diversos equipamentos.

Ao todo, foram entregues 15 cadeiras e 7 mesas, 15 computadores (incluindo CPUs e monitores), uma impressora multifuncional laser e três impressoras de etiquetas, um bebedouro elétrico e 7 estantes de ferro com prateleiras.

O gerente regional de Relacionamento com Governo, Fabricio Palmieri, e o gerente da agência local, Marcos Aparecido de Moraes, estiveram visitando a prefeitura, sendo recepcionados pelo prefeito João Paulo Rodrigues e o secretário de Finanças e Orçamento, Marcos Roberto Mantovani.

Todos os equipamentos já estão disponibilizados e devem ser instalados nos departamentos municipais, conforme surjam as necessidades.