Brigada de Incêndio apresenta estatística de trabalho do 1º semestre de 2023

O trabalho da Brigada de Incêndio de Monte Alto não para. Neste primeiro semestre, foram mais de 700 ocorrências atendidas pelos profissionais.

Entre as atividades realizadas, destacam-se: 56 incêndios em vegetação combatidos; 403 animais em situação de risco ou que ofereciam algum tipo de risco, capturados; 6 incêndios estruturais interceptados pelos brigadistas; 9 veículos pegaram fogo, além de mais 12 ocorrências envolvendo fogo em sofás, postes, lixeiras e entulhos.

Além disso, a Brigada também contou com 153 ações de apoio a Instituições Públicas, como a Guarda Civil Municipal, Guarda Patrimonial, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, organizações sociais e demais órgãos.

Outros registros envolvem atividades diversas, como a retirada de árvores caídas, acidentes, óleo em pistas, averiguações de incêndio, dentre outras ações, totalizando mais 125 ocorrências.

Atendendo 24 horas por dia, a Brigada agora está localizada em novo endereço, na Rua Antônio Sudano, nº 7/15, no Jardim Alvorada; os telefones para contato são, para o administrativo, o (16) 3241-1358, e o 199, para emergências.

Contem sempre com a Brigada de Incêndio de Monte Alto.