Comitê do Turvo/Grande aprova deliberações em Sessão Extraordinária

Foi realizada na cidade de São José do Rio Preto, na tarde de sexta-feira (27), a 61ª Reunião Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Turvo/Grande – CBH-TG, para debater três deliberações que necessitavam de análise e aprovação dos seus membros.

No auditório do CETEMSA (Centro de Treinamento para Executivos Municipais em Saneamento Ambiental), os membros debateram, entre os diversos assuntos, as deliberações que fixavam prazos para apresentação e análise de solicitações, visando obtenção de recursos junto ao FEHIDRO, do saldo remanescente, e a indicação de prioridades de investimentos do fundo.

Dando início à reunião, o presidente Edinho Araújo convidou todos a assistir vídeo gravado pelo vice-presidente Germano Filho, que não pode estar presente devido a viagem ao exterior. Em seguida, apresentou cronograma de eventos onde o comitê estará representado, sendo o primeiro compromisso em 7 de novembro, em Aracajú (SE), em Encontro Nacional de Comitês de Bacia Hidrográfica.

Nesta reunião, devido a viagem do prefeito João Paulo Rodrigues à capital paulista, Monte Alto esteve representado pelo interlocutor do Programa Município VerdeAzul, Tadeu Veronezi Nunes, que colaborou com a discussão junto aos demais participantes que acompanhavam a reunião.