Comunicado: Audiência Pública sobre Cultura

📢🚫 Comunicado de Cancelamento de Audiência Pública 🚫📢

Caros munícipes de Monte Alto,

Comunicamos que a Audiência Pública sobre Cultura, originalmente agendada para hoje, dia 30 de abril de 2024, às 20h, na Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Raposo do Amaral”, infelizmente será cancelada.

O motivo deste cancelamento é o número significativo de faltas justificadas por membros do Conselho Municipal de Cultura, o que comprometeria a representatividade e a eficácia das discussões previstas para este encontro.

Entretanto, reiteramos nosso compromisso em promover um espaço democrático e participativo para discutir as políticas culturais de nossa cidade. Portanto, informamos que a Audiência Pública será remarcada para a próxima terça-feira, dia 7 de maio de 2024, no mesmo horário e local previamente divulgados.

Neste encontro, será apresentada a proposta do Conselho Municipal de Cultura para a utilização dos recursos da Lei Aldir Blanc, visando fortalecer e promover a cultura local.

Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a presença e participação ativa de cada um de vocês na próxima terça-feira. Juntos, continuaremos trabalhando pela construção de políticas culturais mais inclusivas e eficazes para Monte Alto.