Lintas Serayu

Confira a programação do Carnaval 2024

É hora de preparar as serpentinas e os confetes porque o “Carnaval de Toda Gente” está chegando com tudo em Monte Alto!

 

A Secretaria de Turismo Cultura e o Consórcio Culturando se uniram para trazer cinco dias de pura folia, de 9 a 13 de fevereiro, com direito a um “Pré-Carnaval” nos dias 3 e 4 para esquentar os tamborins.

Os ritmos contagiantes do Bloco Macaco Albino e da Banda Folia Tropical vão invadir a cidade com samba, axé e as clássicas marchinhas com o João Moreira que não podem faltar. A festa vai se espalhar por diversos pontos, como a Praça Central, Praça São Benedito, Praça dos 500 Anos, Centro Cívico, ruas centrais (com desfile), Centro de Lazer, Povoado de Ibitirama Distrito de Aparecida e Lar São Vicente de Paulo.

Pensando nos pequenos foliões, teremos uma programação especial nos dias 11 e 13, com atividades no Centro de Lazer das 15h às 18h e no Centro Cívico das 18h às 20h, emendando com a folia noturna. Personagens da Correia Produções, DJ e instrutores de fitdance garantirão a diversão dos pequenos!

O Bloco Macaco Albino vai agitar as matinês nos dias 11 e 13 de fevereiro em locais especiais. No dia 11, das 12h às 14h, a folia invade o Povoado de Ibitirama, trazendo toda a energia e alegria do Bloco. Já no dia 13, das 18h às 20h, prepare-se para a festa no Distrito de Aparecida.

Os tambores vão ecoar, as cores vão se misturar, e a diversão está garantida com o Bloco Macaco Albino em locais diferentes para você curtir ao máximo esses momentos únicos de Carnaval.

Confira a programação completa e venha celebrar o Carnaval de Toda Gente em Monte Alto!