Conselheiros de Saúde prestigiam lançamento de curso de capacitação

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoveu na quinta-feira, 7, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, palestra voltada aos membros dos Conselhos Municipais de Saúde para divulgar o lançamento do curso à distância sobre o tema.

A abertura da programação foi feita pelo Presidente do TCESP, Dimas Ramalho, e pelo Diretor Técnico de Divisão Honormélio Pereira da Silveira, que apresentaram detalhes sobre a capacitação que foi disponibilizada pela Corte de forma totalmente gratuita pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Representantes do Conselho de Monte Alto estiveram presentes, através do presidente Daewison do Vale, e dos membros Wagner De Grande, Fátima Carvalho, Aline Alencar, Vanessa Bastos, João Edimar e Carla Mosca.

“Além do lançamento do curso, houve um painel voltado a esclarecer dúvidas mais comuns sobre a atuação dos Conselhos Municipais. O curso foi muito importante, inclusive para sanar dúvidas sobre a organização do Conselho e recebemos elogios pela nossa atuação na cidade”, comentou o presidente Daewison.