Conselho Municipal da Pessoa Idosa

Desempenha papel fundamental na promoção dos direitos e na melhoria da qualidade de vida dos idosos. Sua atuação consultiva, normativa, deliberativa e formuladora de políticas é essencial para garantir que as necessidades e anseios desse segmento da população sejam devidamente considerados e atendidos. Além disso, a participação ativa dos conselheiros, tanto da sociedade civil, quanto do poder público, é crucial para o sucesso das iniciativas e para o fortalecimento do papel do conselho como um todo. As ações primordiais delineadas, desde o planejamento inicial até a realização de conferências e eventos, são passos importantes para alcançar os objetivos propostos.

Diretoria 2024

Presidente: Valter Donizete Ferreira

Vice-Presidente: Fátima Aparecida Carvalho de Andrade

Secretária: Marilúcia Schineider

Tesoureiro: Altemir Odilon Buzinaro

Demais representantes:

Secretaria da Assistência Social: Maria Rita Franciosi e Marilúcia Schineider; Secretaria Municipal de Saúde: Fátima Aparecida Carvalho de Andrade, Willian Adriano Moutin e Marcelo de Paula Ozório; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: Renata Paganini Guilherme; Secretaria Municipal de Turismo e Cultura: Thiago Colatrelli Nunes; Sociedade Civil: Clube da Amizade de Monte  Alto: Ana Serafin Gazeta e Aparecida Natalina Bueno; Movimento de Idosos de  Monte Alto: Sidnei Aparecido Xavier da Silva; Loja Maçônica igualdade II: Altemir  Odilon Buzinaro; Loja Maçônica Porfirio Luiz de Alcântara Pimentel: José Messias Ribeiro; Lar São Vicente de Paulo: Valter Donizete Ferreira e Priscila Raquel Bedin.

Contato: Avenida José Luís Franco da Rocha,143 – Centro
Telefone: (16) 3242-1971 | E-mail: cmi@montealto.sp.gov.br