Curso de fabricação de ovo de Páscoa tem início em 30 de março

Vagas são gratuitas; curso é gratuito e presencial

A Prefeitura de Monte Alto através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Marketing, com apoio da Secretaria de Assistência Social e ACIMA, em parceria com o SEBRAE e SENAI, anuncia o curso de fabricação de ovos de Páscoa e bombons.

“É uma oportunidade de qualificação que pode gerar renda com a proximidade da Páscoa”, explica Janice Fernandes de Jesus, agente de desenvolvimento do Sebrae.

O curso tem por objetivo desenvolver competências relativas ao processo de confecção de ovos de páscoa e bombons, o planejamento da quantidade de matéria-prima e o produto final, o uso de equipamentos e utensílios e o controle do processo de produção, considerando aspectos de qualidade e as normas de higiene e segurança do trabalho.

“As vagas são limitadas. O curso é presencial e gratuito”, finaliza Janice.

As aulas serão ministradas na sede da APRODEMA/Conexão Aprendiz (Avenida Antônio Inforçatti) dentre os 30 de março a 8 de abril, das 18h30 às 21h30.

Mais informações e inscrições nos telefones (16) 3241-3831 e 99799-6314 (WhatsApp).