Definidos grupos e forma de disputa do Municipal de Futebol 2023

A 36ª edição do Campeonato Municipal de Futebol está chegando para movimentar os gramados da Cidade Sonho.

Realizado na noite de terça-feira, 25, o Congresso Técnico definiu os detalhes do torneio, que contará com 14 equipes divididas nos grupos ‘A e B’, jogando dentro do grupo na primeira fase e classificando os quatro primeiros.

Será possível as equipes inscreverem até três atletas ‘de fora’, sendo dois jogadores de linha e um goleiro.

O torneio terá início em 13 de agosto e tem como homenageado o ex-atleta Marcos Rogério de Lima, o ‘Marquinho Lima’, que já teve passagens em times como o América de Rio Preto, Portuguesa Santista, Olímpia, Mirassol e Batatais.

Grupo A: Barbearia Barros, Aparecida FC /InvistaNet/RPL, Atlético Monte Alto, Real Madruga, Havaí FC, Red Bull Paulista FC e Só Neguinho.

Grupo B: Mutirão FC, Unidos do Tornoza / EcoPower, Jovens Saudáveis, ZFC/Tornoza, TK Outlet/Quintal Prime, Lagoinha FC e Havaí FC/Cláudio Bike’s.