Departamento de Esportes conclui reforma das piscinas do Baby Barioni

As piscinas do Complexo Poliesportivo “Baby Barioni” já estão liberadas para uso da população. A casa de máquinas e filtros foram trocados pelo departamento de Esportes e Lazer, além de receberem novos revestimentos e pinturas. O espaço estava em manutenção desde novembro do ano passado e, nesta semana, está em sua etapa final de revitalização. Durante o processo, prefeito João Paulo Rodrigues e vice-prefeito José Cláudio Inforçatti estiveram acompanhando o dia a dia da obra, recepcionados pelo diretor de Esportes, Diomedes Oliveira, e o assessor Marcos Maida.

Todos os munícipes podem usufruir do local. Para utilizar as piscinas, é preciso somente fazer a carteirinha de identificação e o exame médico. Estes podem ser feitos às quintas-feiras, a partir das 17h30 e aos domingos, das 8 às 11 horas. O valor do exame é de R$ 10 e é necessário levar uma foto 3×4.

O horário de funcionamento das piscinas é das 8 às 17 horas, todos os dias da semana, exceto às segundas-feiras, quando o local passa por limpeza e manutenção.