Lintas Serayu

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1191/2024

Valor Estimado: R$ 4.564,00

Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CRONOTACÓGRAFO PARA VEÍCULOS PERTENCENTES A FROTA MUNICIPAL.

 

Aviso de Contratação: 

AVISO DE CONTRATAÇÃO

 

Termo de  Referência:

TERMO DE REFERÊNCIA PARTE I

TERMO DE REFERÊNCIA PARTE II

Pedido:

PEDIDOS 2184 A 2197

 

 

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Torna-se público que o Município de Monte Alto realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento menor preço com base no art. 75, inciso I, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta através do endereço https://montealto.sp.gov.br/site/compra-direta/ .
Data da disponibilização: 15/04/2024
Data final para envio de propostas: 18/04/2024 pelo e-mail compras@montealto.sp.gov.br.