Elegíveis ao Bolsa-Trabalho assinam Termo de Adesão ao programa

37 mulheres elegíveis ao Bolsa-Trabalho em Monte Alto estiveram na sexta, 17, no Cine-Teatro Municipal assinando Termo de Adesão ao programa do Governo Estadual que tem como foco pessoas desempregadas.

Na Cidade Sonho, 100% das vagas foram ocupadas por mulheres e, no dia 17, mulheres que ocupam cargos de liderança no Governo Municipal, como as secretárias Regina Tavares, da Educação e Regina Marques, da Segurança, além de Janice Fernandes, do Sebrae, destacaram a oportunidade que todas estavam recebendo e a importância da sororidade feminina.

Agora, com a assinatura do Termo e o envio dos documentos, com o OK do Estado passam a receber curso de formação e auxílio de R$ 535,00 por mês para fazer o curso (on-line e ministrado pela equipe da Univesp), que tem duração de 5 meses (assim como o benefício).

Elas também podem realizar algum serviço ao município, dentro das 4 horas diárias de atividades previstas no programa.