Em busca de melhorias, Gabinete Integrado visita Jardim Erina

Trânsito, meio ambiente e segurança foram debatidos durante o encontro

A prefeita Maria Helena Rettondini, acompanhada de secretários e diretores do Governo, esteve no Jd. Erina, no dia 1º de junho, para conhecer as principais demandas do bairro.

“Essa visita surgiu após uma reunião prévia que contou com a presença da Associação de Moradores local”, explica a chefe do Executivo.

Um dos pontos debatidos na visita foi a questão de velocidade da rua Machado de Assis, que liga o bairro ao Aeródromo Municipal, alvo de constantes reclamações por parte dos moradores – a instalação de lombadas foi sugerida. O assunto foi passado à secretária de Planejamento Urbano, Terezinha Lamparelli e ao diretor de Trânsito, Renato Ulian.

Podas de árvores e erosão – na última rua do bairro, além da instalação de câmeras de segurança, foram debatidos junto ao secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fabio Nascibem, e ao diretor de Inteligência e Monitoramento, Wesley Dias.

“Foi uma visita muito proveitosa e, em breve, teremos boas notícias para o bairro”, finalizou Maria Helena.