Em visita, dep. federal Bozzella anuncia R$ 500 mil para Estádio

Recurso foi intermediado pelo Dr. Gondim; também houve pedidos da Santa Casa

De olho no fim da pandemia, o esporte montealtenses recebe boa notícia. Na sexta-feira, 16, o deputado federal Junior Bozzella (PSL) esteve no gabinete da prefeita Maria Helena Rettondini para anunciar a destinação de uma verba de R$ 500 mil ao município. O valor será empregado na construção de arquibancada no Estádio Sérgio Sartor (Complexo Esportivo Baby Barioni).

Acompanhado por seus assessores, Bozzella foi recepcionado pela prefeita Maria Helena, pelo vice Dr. Joaquim, coordenador de Esportes Fabrício ‘Mufa’, vereador Thiago Durigan (representando a Câmara) e Akio Otani, presidente do Montealtense Atlético Clube.

A verba contou com a participação do ex-Deputado Dr. Gondim – parceiro de Monte Alto de longa data – que estava trabalhando nela há tempos; no entanto, o projeto havia ficado parado após não ter sido eleito.

Durante o encontro, Maria Helena agradeceu o apoio do Deputado e destacou que a conquista trará mais conforto e qualidade de vida à pratica do esporte, que em breve será retomada.

Devido a agenda apertada, que contou com a presença em outras duas cidades da região, o parlamentar não visitou o Estádio. Ele deve retornar no mês de maio, durante as festividades de aniversário de Monte Alto, acompanhando do Dr. Gondim.

MAIS

Aproveitando a sua presença no município, e sua ligação com Gondim, a Santa Casa de Monte Alto, na pessoa de seu gerente administrativo, João Edimar da Silva, protocolou dois pedidos de verbas para o hospital.