Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal

O departamento de Esporte e Lazer divulgou, nesta quarta-feira (10), a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2019. O pedido para participação pode ser realizado até 29 de outubro, no piso superior do Ginásio de Esportes José Pizarro.

A competição terá as categorias: Principal Série Ouro (com até dois atletas que residem em outra cidade), Principal Série Prata (somente atletas de Monte Alto) e Sub 20. As categorias Principal Série Ouro e Principal Série Prata, obrigatoriamente, devem ter atletas com 18 anos completos.

Cada time deverá eleger um representante para fazer a inscrição. Este representante fica responsável pelo ofício que será entregue no momento da inscrição, com as seguintes informações: RG, endereço, telefone, nome da equipe e categoria.

Os responsáveis pela organização e andamento do campeonato já definiram que, caso não houver a realização da Série Prata, será realizado apenas um campeonato e os times poderão trazer dois atletas de outros municípios.

O DEL fica na Praça 13 de Maio, no piso superior do Ginásio de Esportes José Pizarro. Maiores informações pelo telefone: (16) 3242-8083.

Texto: Sarah Pelloso
Comunicação/Prefeitura de Monte Alto