Executivo assina Convênio do Programa Melhor Caminho

gove3652 gove3653

Na segunda-feira, (11), em São Paulo na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, a Prefeita Silvia Meira e o vice-prefeito João Paulo Rodrigues estiveram com o secretário de Estado da pasta, o Deputado federal licenciado Arnaldo Jardim, onde assinaram o Convênio, que irá beneficiar os produtores rurais de Monte Alto.
Agora com o convênio assinado em breve começarão as obras do Programa
“Melhor Caminho” na estrada da Tabarana.
De acordo com o Secretário, as melhorias terão início no final da serra e término próximo à divisa com a cidade de Taiaçu, num trecho de 5,33 quilômetros. As obras serão realizadas pela CODASP, o valor total da obra é de R$ 943.000,00 serão R$ 805.000,00 por conta da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de SP e R$ 137.000,00 em contra partida da Prefeitura de Monte Alto, produtores, comerciantes e usuários da estrada serão beneficiados.

O vice-prefeito João Paulo Rodrigues agradeceu o secretário Arnaldo Jardim pela atenção com Monte Alto, o Distrito de Aparecida e a zona rural, pela parceria com o município ao longo de sua vida pública, seja como deputado estadual, federal ou secretário de Estado. “Nossa gratidão ao meu amigo Arnaldo Jardim, em nome dos produtores rurais e da população da nossa cidade”.

A Prefeita Silvia Meira também agradeceu ao Secretário Arnaldo Jardim que em 2009 destinou recursos para Monte Alto adquirir uma retroescavadeira que já esta beneficiando os produtores rurais nas melhorias das estradas.

“Secretário Arnaldo Jardim em meu nome e de todos que utilizam as nossas estradas rurais o nosso muito obrigado.”