Fanfarra Integrada da APAE/Colégio Visão Anglo recebe novos instrumentos

A tarde de quarta-feira, 3, foi de Cultura junto à APAE de Monte Alto.

A Prefeitura de Monte Alto, fez a cessão de novos instrumentos municipais para a Fanfarra Integrada da APAE/Colégio Visão Anglo, com indicação do vereador Prof. Baltazar Garcia.

Foram entregues: quatro Liras, quatro suportes de teclado, cinco correias de talabarte para Lira, vinte talabartes de dois ganchos, vinte talabartes de um gancho, cinco caixas tenor, dois quadritons, quatro repiniques, dezesseis baquetas, dezesseis baquetas de surdo, quatro trompetes, quatro trombones e óleo lubrificante de pistos e válvulas.

A entrega foi realizada na sede da Instituição e contou com a participação da prefeita Maria Helena Rettondini, diretora da APAE, Simone Folador de Oliveira, presidente da APAE, Silvana Cestari e do secretário de Turismo e Cultura, Thiago Colatrelli Nunes.

Criada em 2015, a Fanfarra promove a socialização e auxilia na aprendizagem dos alunos.

Parte dos novos instrumentos já serão vistos no Desfile Cívico que acontece em 14 de maio, às 19h, em trechos da rua Nhonhô Livramento.