Funcionários da ‘Fábrica de Tubos’ participam de palestra sobre a Covid-19

No dia 12, a equipe da Vigilância Sanitária esteve na ‘Fabrica de Tubos’ para uma palestra com os funcionários públicos a respeito da Covid-19.

“Explicamos sobre a conscientização do uso da máscara e do álcool em gel, bem como alguns informes sobre os sintomas da doença e ações para a proteção dela”, explica Priscila Mello, diretora de Higiene e Vigilância.

“Foi uma palestra muito produtiva, mas reforçamos quanto a fiscalização ao uso dos equipamentos. Além disso, deixamos a Vigilância a disposição para eventuais dúvidas e questionamentos”, acrescenta.

A prefeita Maria Helena Rettondini também esteve presente na ocasião. “Essa palestra foi um pedido do nosso secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Juliano Martinho. A prevenção é importante. Temos que nos cuidar e cuidar de quem a gente ama”, reforçou a chefe do Executivo.

Além da questão Covid-19, o encontrou serviu também para o debate de outros assuntos. “Os funcionários são nosso patrimônio e estamos aqui para ressaltar essa valorização”, finaliza a prefeita.

O secretário Juliano, por sua vez, agradeceu a presença da equipe da Saúde e de Maria Helena, reforçando a importância desses encontros para os funcionários.