Futsal Sub-19: Monte Alto sedia fase regional do 38º Jogos Abertos da Juventude

Monte Alto será sede de mais um evento estadual no Esporte.

Nos dias 12 e 13 de maio, a cidade recebe a fase regional do 38º Jogos Abertos da Juventude no Futsal Masculino Sub-19.

As partidas acontecem no Ginásio de Esportes Baby Barioni.

Quatro equipes estão na disputa e o campeão seguirá para a fase estadual, juntamente com os vencedores das demais regiões administrativas (16 no total), que acontece na cidade de Tatuí em junho.

1º Rodada

12 de maio | sexta-feira

20h: Dobrada x Araraquara

21h: Monte Alto x Descalvado

2º Rodada

13 de maio | sábado

14h: Monte Alto x Dobrada

15h: Araraquara x Descalvado

3º Rodada

13 de maio | sábado

20h: Dobrada x Descalvado

21h: Monte Alto x Araraquara

SOBRE

O Jogos Abertos da Juventude foi criado em 1983 com o propósito de gerar oportunidades para os jovens desenvolver seu potencial esportivo e propagar a prática das várias modalidades esportivas, incluindo a melhora da saúde mental e física, valorizando os conceitos de disciplina e das técnicas de cada modalidade.

Durante os jogos, passam na cidade-sede cerca de cinco mil atletas, e são disputadas as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística feminina, ginástica artística masculina, ginástica artística feminino livre, ginástica artística masculino, ginástica rítmica infantil, ginástica rítmica juvenil, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez.