GCM Andrade é o novo comandante da Guarda Civil

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município em 17 de março

Após escrutínio realizado na manhã de segunda-feira, 7, em sua sede, a Guarda Civil tem novo comandante.

Oswaldo do Nascimento Andrade, o GCM, foi eleito pelos seus companheiros de farda em disputa única.

Andrade tem 37 anos de idade e 13 anos de Guarda. Ele substitui Antônio Mauro Miranda no comando da instituição. Antes, Francisco Batigalha, José Ap. Ribeiro da Silva, Gilberto Goulart, José Benedito Martins, Romes Benedito da Silva e Walter José Raimundo também já comandaram a GCM.

APRESENTAÇÃO

Após publicação de sua nomeação no Diário Oficial de 17 de março, ele foi apresentado oficialmente em rápida cerimônia no Cine-Teatro Municipal no dia seguinte, contando com a presença da prefeita Maria Helena Rettondini, representante da Secretaria de Segurança Pública, dos vereadores Marcos Manzotti e Donizete Morelli e de seus companheiros de Guarda.

Andrade agradeceu ao apoio recebido das autoridades, de seus companheiros de farda e parabenizou o seu antecessor, Miranda, reforçando que irá prosseguir o bom trabalho que já vinha sendo realizado.