GCM celebra 35 anos de fundação

Em cerimônia rápida e marcante, a Guarda Civil Municipal celebrou seus 35 anos de fundação.

Na terça-feira, 9, representantes do Executivo e Legislativo estiveram na sede da GCM para marcarem a ocasião.

Autoridades como a prefeita Maria Helena Rettondini, o secretário de Segurança Pública, Celso Luís Rodrigues e o vereador Murilo Jácomo, usaram a palavra para parabenizar a Guarda, destacando suas competências, os seus integrantes, além de lembrarem de ex-integrantes.

Também marcaram presença os vereadores Marcos Manzotti, Thiago Durigan e Donizete Morelli.

Com a palavra, o comandante Osvaldo Andrade chamou a GCM Sirley para, entre lágrimas, homenagear o saudoso Romes Benedito da Silva (20/01/1970 – 14/03/2015), que pertenceu à corporação por 22 anos, sendo seu comandante de janeiro de 2005 a abril de 2007. A prefeita Maria Helena entregou placa e certificado à viúva Izilda Terezinha e, seu filho, Vitor Hugo.