GCM celebra 36 anos de fundação

Uma cerimônia breve, porém marcante, foi realizada na manhã de quarta-feira, 9, na sede da Guarda Civil Municipal.

Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, bem como de outros órgãos de Monte Alto, como a Brigada de Incêndio, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária marcaram presença na solenidade que marcou os 36 anos da GCM, fundada em 9 de agosto de 1987.

Autoridades como a secretária de Administração, Elaine Marabita – que esteve representando a prefeita Maria Helena, o secretário de Segurança Pública, João Pereira, o vereador Donizete Morelli e o brigadista civil, Gilberto Goulart, usaram a palavra para parabenizar a Guarda, destacando seu empenho, sua história e relembrando antigos membros que passaram pela GCM.

Foram homenageados na cerimônia a diretora de Geração de Renda e Qualificação, Clislayne Jakeline Corradi e o coordenador técnico de ensino profissionalizante, Claudio Ricardo Benhosi, pelo apoio junto aos alunos da Escola de Formação da Guarda Civil.

Um certificado simbólico também foi entregue ao secretário Pereira, e ao Comandante Hernandes, por alunos da Escola de Formação, referente ao trabalho operacional desenvolvido junto à GCM.