GCM ganha três novos integrantes

Guardas passaram por curso com carga horária de 680 horas

Nathan Gabriel de Oliveira Ferreira, Felipe Franciosi e Edson Dias Nunes de Medeiros são os três novos integrantes da Guarda Civil de Monte Alto.

Na manhã de quinta-feira, 17, em breve cerimônia no gabinete municipal, eles receberam os seus diplomas de conclusão do Curso de Formação realizado pela Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização da Guarda Civil.

A solenidade contou com a presença da prefeita Maria Helena Rettondini, secretária de Segurança Pública, Regina Marques, diretor de Monitoramento e Inteligência – e responsável pela Escola de Formação, Wesley Dias, Comandante da GCM, Antônio Miranda, além do Subinspetor Marques, da GCM de Bebedouro, um dos responsáveis pela implantação da Escola no município.

O curso teve carga horária de 680 horas, com aulas teóricas como regulamento e atuação da GCM, Código Penal, violência doméstica, policiamento escolar, e práticas, como fundamentos do tiro, regras de segurança, avaliação prática e muito mais.

Em suas palavras, Regina, Miranda e Maria Helena deram os parabéns aos formandos, desejando sucesso no cumprimento do dever.