Guarda Civil Municipal recebe 10 novos agentes de segurança

No último sábado, 16, no Cine-Teatro Municipal, a Secretaria de Segurança Pública promoveu a solenidade da formatura da Escola de Formação da Guarda Civil Municipal.

Na ocasião, se formaram 10 novos guardas: Alexandro Aparecido Carvalho, Andréia Golffette, Carlos Antônio Vasconcelos, Cassiel Henrique Dumont, Fabrício Heitor Parmejano, Jeferson Gabriel da Silva Conceição, João Paulo Lopes Sanches de Camargo, Misael da Silva, Vander Aparecido Rocha e Yeda Tamires Antônio.

O curso, que contou com aulas teóricas e práticas, teve duração de quatro meses, com início no mês de maio.

Antes de receberem o diploma, os novos agentes realizaram o juramento oficial das obrigações e deveres da profissão.

A equipe da Guarda Civil Municipal agora passa a contar com 52 agentes de segurança na ativa.

“Estejam sempre atentos a tudo aquilo que vocês aprenderam na Escola. A partir de hoje vocês estão assumindo um compromisso muito grande com a segurança da nossa cidade. Vocês são exemplos. Parabéns e sucesso”, comentou Maria Helena.