Jardim Canaã recebe sua nova creche

As atividades já começaram na nova creche “Estella Faria Netto do Valle”, localizada no Jardim Canaã, que abriu as portas para os pais e crianças.

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, preparou a creche providenciando todo o equipamento e funcionários necessários, para que as crianças tivessem um atendimento pleno e de qualidade.

A nova unidade escolar e os servidores públicos que prestarão serviços compondo a equipe, foram apresentados aos pais em reunião com a equipe da Secretaria da Educação e o prefeito João Paulo Rodrigues. O local, além de estar totalmente equipado, com pessoal preparado para um bom atendimento, tem também um ambiente moderno e atrativo às crianças, que promoverá um grande bem estar aos pequenos que ali forem atendidos.

Aos pais, João Paulo destacou que as conquistas da prefeitura só acontecem pela parceria com a população, que tem o direito e merece o respeito, além do empenho dos servidores em oferecer o melhor aos montealtenses.

A adaptação das crianças ao novo ambiente está sendo feita com muito cuidado, utilizando-se técnicas pedagógicas adequadas e orientadas, de maneira que os pequenos não sofram com medo e insegurança. “Isso já é feito em todas as nossas unidades de ensino, por ocasião da vinda dos novos alunos”, destacou a secretária de Educação, Sueli Hypólito Amantéa.

A nova escola agora já integra a rede de ensino de Monte Alto, estando regulamentada e habilitada, registrada como Escola de Educação Básica. A população está convidada a conhecê-la, e conferir suas instalações modernas e amplas.