Jogo define os 3º e 4º colocados no Campeonato Municipal de Basquete

No último sábado (29), o Ginásio de Esportes José Pizarro recebeu o 24º jogo do Campeonato Municipal de Basquete, em duelo dos times Camarote Kings e Os Véios/Planeta JJ, em busca do bronze do torneio.

A equipe Camarote Kings, ao bater o oponente por 58 a 47, garantiu o 3º lugar na quinta edição do torneio.

Em seguida, MAD/Jornal Tempo e Tréssino Multimarcas jogaram no primeiro jogo da final. O torneio deste ano trouxe como novidade a decisão em três turnos, um pedido feito pelos atletas.

MAD/Jornal Tempo venceu por 64 a 57, no primeiro duelo do playoff. Caso vença o jogo do próximo sábado, dia 6, a equipe fica com mais um título no maior torneio de basquete da cidade. Caso o time Tréssino Multimarcas converta o resultado positivo, leva a decisão para o terceiro e último confronto, no dia 13 de julho.