Jogos Regionais 2023: Monte Alto estará presente em 12 modalidades

Barretos sediará a 65° edição dos Jogos Regionais entre 13 e 23 de julho.

O Congresso Técnico, com representantes das cidades que compõem a 5° Região Esportiva do Estado, realizado na quarta-feira, 28, definiu grupos e a forma de disputa da competição.

Monte Alto estará presente em 12 modalidades: Atletismo (feminino e masculino), Basquete Sub-21 (masculino), Bocha (masculino), Futebol Sub-20 (masculino), Futsal Sub-21 (masculino), Capoeira (masculino), Ciclismo (masculino), Malha (masculino), Handebol (masculino), Karatê (feminino e masculino), Vôlei Sub-21 (feminino e masculino) e Vôlei de Praia (feminino).

Monte Alto é o atual campeão do Futsal Sub-21.

Campeão e vice de cada modalidade garantem vaga nos Jogos Abertos, a “Olímpiada Caipira”, que acontece em São José do Rio Preto entre os dias 2 e 14 de outubro.