Jogos Regionais 2023: Monte Alto termina na 9ª colocação

Terminou no domingo, 23, a 65ª edição do Jogos Regionais, que movimentou a cidade de Barretos desde 13 de julho.

Monte Alto, aumentou sua delegação do ano passado para esse: de 108 para 152 atletas. Em 2022, competiu em 9 modalidades; nesse ano, em 15.

O número de atletas aumentou e a posição da cidade no ranking também: Monte Alto encerrou sua participação com 44 pontos conquistados e a 9ª colocação geral, dentre 58 municípios participantes.

Ficou à frente de cidades como Matão (10º), Jaboticabal (11º), Bebedouro (15º) e Taquaritinga (19º).

Ano passado, a Cidade Sonho havia terminado em 10º lugar, com 33 pontos.

A pontuação deste ano foi conquistada pelas seguintes modalidades: Capoeira Masculina (ouro); quartos lugares por equipe nas modalidades Karatê Masculino, Futebol Masculino Sub-20, Futsal Masculino Sub-21 e Vôlei Feminino Sub-21.

O Bocha ficou na quinta posição, assim como o Karatê Feminino.

Em sexto, as modalidades Atletismo Feminino e Ciclismo Masculino.

Ainda, o Basquete Masculino Sub-20, em 8º.

ABERTOS

A equipe masculina de Capoeira, campeã geral, e os atleta de Karatê Erick Oliveira da Silva (Ouro no Kumite Adulto, 67 a 75 kg), representarão o município no Jogos Abertos do Interior, a ‘Olímpiada Caipira’, que acontece em São José do Rio Preto no mês de outubro.