MAC Monte Alto venceu pela 2ª rodada da Copa da Liga Paulista Sub-20

Jogando em casa, o MAC Monte Alto venceu Amigos do Futsal/Mogi Guaçu por 6 x 3 pela segunda rodada da Copa da Liga Paulista Sub-20.

Partida de dois tempos distintos, com Monte Alto muito melhor na primeira etapa, terminando com quatro gols de vantagem (5 x 1). No segundo, Mogi veio para cima e descontou. O MAC ainda perdeu várias chances de ampliar o placar.

Gols: MAC – Rateiro (4), Bruninho e Zé Lucas; Mogi-Guaçu: Bibi, Nicolas e Miguel.

O time do técnico João Fellippi entrou com Pepê (g), Loncharich, Bruninho, Rateiro e Zé Lucas; entraram Kauan (g), Lucas de Paula, Juan, Portinho e João Ulian.

Monte Alto chega a quatro pontos no Grupo B (terceiro lugar): 1 vitória e 1 empate.

A próxima partida será no sábado, 13, em Bauru, contra a equipe da casa (segundo do grupo pelo saldo de gols).

O MAC Monte Alto conta com apoio da Fugini Alimentos, Durata, Dia-Frag, Fundição Pavanelli, KAF, WG Estamparia e Prefeitura Municipal.