Mapa Cultural Paulista tem inscrições abertas até 29 de fevereiro

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA (Associação Paulista de amigos da Arte), com o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística do estado de São Paulo.

O programa será realizado em três etapas: Fase Municipal (inscrições e seleções), fase regional (apresentações) e estadual (atividades formativas e circulação).

Poderão participar do Mapa Cultural qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado de São Paulo, maiores de 18 anos (completos até a data da inscrição), com vinculo comprovado com o município há pelo menos 2 anos.

Serão consideradas para a edição de 2019 cinco expressões artísticas: Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia.

Maiores informações e inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura, no Centro Cívico e Cultural de Monte Alto.

Regua MCP 2019