Maria Helena se encontra com orquidófilos

Calendário para 2021 do NOMA foi um dos temas debatidos

Na manhã de quarta-feira, 27, a prefeita Maria Helena Rettondini recebeu em seu gabinete o secretário do NOMA (Núcleo Orquidófilo de Monte Alto), Marcos Aurélio de Oliveira, e o conselheiro Wanderlei Prez ‘Kuka’, para debater assuntos referente ao trabalho do grupo. O encontro contou também com a presença do vereador Fabricio Nogales.

Evento tradicional do calendário de aniversário de Monte Alto, a Exposição Nacional de Orquídeas, que costumeiramente acontece no início de maio, não deve acontecer neste ano por conta da pandemia.

“Devido ao atual cenário, já estamos pensando em ações para o segundo semestre”, comentou Marcos. “O nosso trabalho é sem fins lucrativos. Trazemos e levamos a beleza das orquídeas para mais de 30 cidades ao longo do ano. No entanto, estamos parados, no momento, devido à pandemia”, acrescentou ‘Kuka’.

“Agradeço ao vereador Nogales que trouxe os representantes do Núcleo para esta reunião. O trabalho que eles realizam é sensacional, levando o nome de Monte Alto e a beleza de nossas flores para toda a região”, afirmou Maria Helena.

Nogales, por sua vez, agradeceu a recepção, destacando que está atento às necessidades do NOMA e parabenizou o grupo pelo trabalho realizado há anos.