Monte Alto participa de reunião com casas de apoio do Hospital de Amor de Barretos

Foi realizada na manhã do dia 18 de fevereiro, terça-feira, reunião promovida pelo Hospital de Amor de Barretos com casas de apoio e entidades de assistência à pacientes.

A reunião foi conduzida pela diretora do hospital, Beatriz Prata, e apresentou a equipe de acolhimento ao paciente e projetos desenvolvidos.

Monte Alto esteve presente acompanhando a discussão, através de seu vice-prefeito José Cláudio Inforçatti “Bicudo” e sua diretora de Gabinete, Patrícia Carzzoni Rigotto.

Nesta primeira reunião, realizada no auditório da Facisb – Faculdade de Medicina de Barretos, os participantes receberam formulário para cadastro das informações das casas de apoio e seus responsáveis. Uma nova reunião deve ser marcada para dar prosseguimento às discussões sobre a estrutura de suporte aos pacientes.

O Hospital de Amor atende, em média, 3 mil pessoas por dia e conta com o apoio de 200 instituições na cidade, como a casa mantida pela Prefeitura de Monte Alto.

Neste imóvel com três dormitórios, pacientes podem fazer uso da estrutura durante o tratamento, gratuitamente. O local recebe constante atenção do Poder Executivo com o fornecimento de mantimentos, carnes e leite, além da recém instalação de uma nova geladeira e móveis. Em breve, uma reforma tornará a casa mais agradável, incluindo a pintura.

Atualmente, três famílias utilizam do espaço, que é aberto a todos os montealtenses em tratamento na cidade de Barretos.

Bicudo, Bia Prata e Patrícia