Monte Alto recebe finais do Campeonato Paulista Inter Seleções de bocha

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, de sexta a domingo, o Campestre Clube de Monte Alto foi o centro das atenções do bocha paulista. Nesses dias foram realizadas no clube as finais do Campeonato Paulista Inter Seleções, torneio oficial sob a organização da Federação Paulista de Bocha e Bolão. Os responsáveis por trazer o torneio para a cidade foram os atletas Alaor Vila, Adilson Mantovani e Sílvio Antonio Vital, diretor de esportes do Campestre, além do secretário municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Monte Alto, Diomedes Oliveira.

A Federação Paulista de Bocha e Bolão esteve representada pelo seu presidente Luís Leite e pelo gestor administrativo Esdras Tsseu, além do auxiliar administrativo Lúcio Pery Neto.

Além de Monte Alto, cidade anfitriã, que ficou com a 3ª colocação, participaram do Campeonato os times de Bauru (4º colocado), Jaboticabal (vice-campeão) e Caieiras, que sagrou-se campeã do evento.

A Prefeitura e o Campestre Clube de Monte Alto agradecem a todos os que colaboraram para mais essa realização de destaque no esporte do interior paulista.