Monte Alto receberá unidade do Poupatempo

Na terça-feira, 25, ainda em SP, após a agenda do MIT – Município de Interesse Turístico, houve reunião entre Ernesto Mascellani Neto, diretor-presidente do DETRAN/SP, prefeita Maria Helena Rettondini, vereador Paulo Carello e a ex-prefeita Silvia Meira, atual assessora do vice-governador de SP, Rodrigo Garcia.

Neto anunciou que Monte Alto também receberá sua unidade do Poupatempo (na listagem recente de novas unidades, a cidade não havia sido mencionada); o diretor-presidente do Detran comentou a transformação do atual Ganha Tempo local em Poupatempo, pedido feito pelo Executivo ao Governo do Estado, reforçado pelo vereador Paulo Carello.

A prefeita Maria Helena agradeceu ao apoio de todos para essa importante conquista para a cidade.