Monte Alto sedia Conferência Intermunicipal de Cultura no dia 27 de outubro

Em 27 de outubro, Monte Alto sediará a Conferência Intermunicipal de Cultura, sob a coordenação do Consórcio Intermunicipal Culturando, da Secretaria de Turismo e Cultura e da AGCIP (Associação Gestão Cultural no Interior Paulista).

No encontro, serão debatidos temas norteados e exigidos pelo Ministério da Cultura, além de serem eleitos os delegados culturais que participarão da etapa estadual e, posteriormente, concorrerão a vagas na etapa nacional.

As discussões serão realizadas a partir dos eixos como identidade, patrimônio e memória; diversidade cultural e transversalidades de gênero, raça e acessibilidade na política cultural; direito às artes e às linguagens digitais; economia criativa, trabalho, renda e sustentabilidade.

O evento acontece no Centro Cívico e Cultural, das 8h30 às 17h