NOITE MÁGICA NO BABY BARIONI COM O FUTSAL!!!!!!

espo355 espo356 espo357

Em uma Rodada dupla da 32º Taça EPTV de Futsal, na noite quente de Quinta Feira a torcida não decepcionou e compareceu em massa para apoiar os Atletas que representam Monte Alto nesta edição.
Podemos assistir dois ótimos jogos onde no primeiro jogo as Equipes de Ipuã e Jaboticabal ficaram no empate 2 x 2 e o melhor estava por vir. Com a presença da nossa Prefeita Silvia Meira, Vice Prefeito João Paulo Rodrigues os Vereadores Zé Ricardo, João Picollo e Carlos Gerber , o Secretario de Governo/Saúde Paulo Carello, puderam ajudar a embalar nossos guerreiros para uma vitória pelo placar de 2 x 0 e dando uma condição de aguardar o confronto entre Miguelópolis e Dobrada, para sabermos o que teremos que fazer lá em Miguelópolis.
Não podemos deixar de citar a iniciativa do Rômulo Alfenas que através de seu esforço conseguiu junto aos amigos uma colaboração de R$ 50.00 para cada atleta, provando que quando se há uma união tudo fica mais leve.
Obrigado de coração há essas pessoas que de alguma forma acreditam no trabalho sério, com responsabilidade, respeito e comprometimento.
Boa Sorte e Parabéns aos nossos Guerreiros!!!!!!