O espetáculo Comediologia volta a Monte Alto

03

O Cine Teatro Municipal estará recebendo o espetáculo Comediologia com o ator e apresentador André Massa e seus convidados humoristas, Renan Urizzi e Kadu Ramsés, no domingo (26), às 20 horas. Na oportunidade, também será gravado material para o DVD do artista que será lançado em breve.

Com classificação de 12 anos, o espetáculo apresenta situações que leva o público a relacionarem com seu cotidiano envolvendo músicas, personagens e improviso.

André Massa está em turnê há 3 anos e já bateu a marca de 30 mil espectadores, 90 mil seguidores nas redes sociais e além do humor, está à frente do programa no SBT RP Esportes como jornalista e apresentador.

Os ingressos são limitados e devem ser retirados no departamento de Cultura por 1 kg de alimento não perecível. O departamento fica no Centro Cívico e Cultura “Dr. Elias Bahdur”, localizado na Avenida 15 de maio. Os alimentos arrecadados serão revertidos para as famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Espetáculo de stand up comedy “Comediologia” com André Massa
Data: 26 de agosto de 2018 (domingo)
Local: Cine Teatro Municipal de Monte Alto
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (a troca pelo ingresso deve ser feita com antecedência no departamento de Cultura)