“Operação Escola Segura” tem início em Monte Alto

Trazemos alguns registros da “Operação Escola Segura” iniciada na quinta-feira, 13 de abril, com a presença de guardas em todas as 23 unidades de ensino da rede municipal.

A ronda escolar, de hora em hora, também é realizada.

REFORÇANDO: a Educação encaminhou a compra de concertinas e vídeo-porteiros para todas unidades escolares, garantindo o acesso limitado e visualizando cada pessoa que chega à escola.

DENÚNCIAS

A Prefeitura criou um e-mail próprio para recebimento de denúncias. Você pode mandar qualquer material recebido ou suspeita para escolasegurama@gmail.com.

O munícipe também pode entrar em contato pelos telefones 153, 3242-1317 ou 99767-2702 (WhatsApp).

O Ministério da Justiça criou também um canal exclusivo para recebimento de informações de ameaças e ataques contra as escolas. Qualquer usuário pode realizar denúncias: não é exigida a identificação do denunciante. É só acessar: mj.gov.br/escolasegura.