Paróquia do Bom Jesus celebra missa em Ação de Graças pela administração municipal

Evento marcou o início do novo Governo do Prefeito João Paulo Rodrigues e do vice José Cláudio Inforçatti, o Bicudo.

Dia 5 de janeiro, quinta-feira, às 19h, foi realizada na Igreja Matriz da Paróquia do Sr. Bom Jesus, de Monte Alto, uma missa em Ação de Graças pela atual administração do prefeito João Paulo Rodrigues e do vice José Cláudio Inforçatti, o Bicudo.

A missa foi celebrada pelo novo pároco Pe. Luis Gustavo Scombatti, que assume oficialmente a paróquia no próximo mês de fevereiro. Estiveram presentes também à celebração o Pe. Anderson Luiz Chagas Mingatos, o Pe. Marciel Silva de Lima, o Pe. Sebastião de Magalhães Viana Jr e o diácono Irineu Sinigalia.

Na ocasião, o prefeito João Paulo reiterou sua fé numa administração de vitórias e conquistas para a população. “Sem a presença divina em nossas vidas, assim como na vida pública dos representantes populares, tudo fica mais difícil”, considerou.

Acompanharam a missa inúmeros secretários, diretores e funcionários da nova administração.