Penãrol e Lokos da 16 são campeões na última noite do Municipal de Futsal 2017

Em jogos realizados na sexta-feira (24), no Ginásio de Esportes “Baby Barioni”, foram decididos os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal 2017, nas categorias Prata e Ouro.

Dokmos F. C. enfrentou o Peñarol em partida com forte marcação e que estendeu-se até a prorrogação, quando o Peñarol conseguiu abrir um gol de vantagem, vencendo a partida por 2 a 1 e levando o troféu de campeão da Série Prata.

Encerrando o torneio com chave de ouro, Lokos da 16 e Daniel’s em partida com belíssimos lances, que animaram as duas torcidas, que lotavam o ginásio. O time Lokos da 16 vencia por 5 a 3 quando, faltando menos de um minuto para o término, fechou o placar com mais um gol, quando seu goleiro percebeu o adversário adiantado e lançou a bola. Jogadores jogaram-se para os torcedores e comemoraram o primeiro título da Série Ouro.

Ao término dos jogos, o jogador Renan Gustavo da Silva, do Peñarol, recebeu o troféu de artilheiro do Prata, com 14 gols no torneio. Também do Peñarol, Pablo Henrique Ribeiro consagrou-se como o goleiro menos vazado, com apenas 12 gols sofridos.

No Ouro, Eder Junior Dias Bertolini, do Auto Studio Ouro, ficou com o troféu de artilheiro, com 11 gols. Do Alvorada F. C., João Paulo Inácio Santos “Nego”, com 14 gols, é o goleiro menos vazado.

Sebastião Luiz Alves Ferreira, o “Tião Ferreira”, e Edilson da Silva, carinhosamente conhecido como “Jandira”, que emprestam seus nomes aos troféus das categorias Prata e Ouro, foram homenageados pelo SECEL, o prefeito João Paulo Rodrigues e os vereadores presentes Carlos Gerber, Donizete Morelli, João Augusto Picolo, Júlio Zacarin Neto e Layrton Infante.