Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Monte Alto

Mais uma conquista do Governo Maria Helena/Joaquim.

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 4, o PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal.

Localizado na sala 11 do Paço Municipal, conta com recursos de regularização fiscal de pessoa física e jurídica, de documentos como o CPF, procuração digital, alterações no CNO (Cadastro Nacional de Obras), cópia de declaração e recibos de Imposto de Renda (também com consulta de restituição e situação), entre outras facilidades.

Após uma reunião em São José do Rio Preto, com a presença do diretor de Indústria e Comércio, Luiz Bulhões, Monte Alto foi a primeira cidade da região que manifestou interesse em receber o Ponto.

A facilidade de acesso a recursos, e não ter a necessidade de viajar a outras cidades para realizar o serviço, foi destacado pela prefeita Maria Helena Retondini, que aproveitou a ocasião para agradecer a equipe da Prefeitura que trabalhou nos bastidores por essa conquista.

A inauguração contou com a presença do Dr. Glauco Guimarães, delegado da Receita Federal, e Dra. Fernanda Louzada, da unidade de Jaboticabal.

Alice Desidério é a agente local, com apoio de Caroliny Vitória.

O PAV está aberto ao público das 9h às 13h, de segunda a sexta.