Poupatempo abre processo seletivo para Monte Alto

Interessado deve ter 18 anos ou mais; currículos podem ser enviados on-line ou presencialmente

Dentre os projetos iniciados na atual gestão um deles que vem sendo trabalhado com grande expectativa é a instalação de uma unidade do Poupatempo. São mais de 110 em todo o Estado – e Monte Alto “entrou na fila” pela conquista.

Após reuniões preliminares no ano passado, em ritmo mais lento por conta da pandemia, o processo acelerou em 2022. Em contato com as secretarias de Administração e de Desenvolvimento Econômico, a gestão do Prodesp e do Detran delimitaram questões importantes, como o layout do local, divisão de serviços e custos e abertura de Processo Seletivo para novos cargos.

Venha trabalhar conosco

Nesse sentido, a prefeitura disponibiliza link para envio de currículos dos interessados em compor a equipe Poupatempo.

A pessoa pode clicar e se cadastrar através dele: https://forms.gle/8DcWMwv7H1Dps1jr6.

Caso a pessoa tenha dificuldade em cadastrar o currículo na plataforma, pode trazê-lo à Prefeitura (gabinete).

Os currículos serão enviados ao Governo do Estado, que através da Prodesp conduzirá o Processo Seletivo.

Quem pode?

Para concorrer ao cargo, você precisa:
– Ter Ensino Médio completo;
– Idade igual ou superior a 18 anos, e
– Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

É preferível ter experiência com atendimento ao público.

Previsões
Embora ainda não confirmados em Monte Alto, há a previsão de horário de trabalho: segunda a sexta – 8h às 17h e aos sábados das 9h às 13h

A faixa salarial deve partir dos R$ 1.400,00 mensais + Vale Alimentação e Vale Transporte.

O programa

Implantado em 1997 para facilitar o acesso aos serviços públicos no Estado de São Paulo, o programa Poupatempo se mantém atual e cada vez mais próximo da população.

Tendo como base seu DNA em inovação, o Poupatempo se modernizou nas duas últimas década e, além de expandir as unidades físicas, agora também está na casa das pessoas, na palma da mão, seja pelo aplicativo Poupatempo Digital ou no portal, com mais de 150 serviços eletrônicos, que podem ser feitos 24 horas por dia, onde e quando o usuário quiser.

Até o fim de 2021, o objetivo é chegar a 180 serviços digitais, e a mais de 240 em 2022.