Prefeito e vereadores reivindicam melhorias na telefonia móvel

O prefeito João Paulo Rodrigues e os vereadores João Augusto Picolo e Thiago Cetroni protocolaram, na diretoria regional da Telefonica, pedido para instalação de equipamentos que melhorem o sistema de telefonia móvel (voz e dados) aos moradores dos bairros São Miguel, Vera Cruz, Eldorado, San Remo e Real Paraíso.

Segundo o ofício entregue a José Salioni, consultor da empresa, a iniciativa tem respaldo nas reivindicações dos moradores das proximidades dos bairros citados. “A telefonia está no rol dos produtos essenciais, ou seja, produto que atendem as necessidades básicas dos consumidores, tais como alimentos, vestuário e hoje a população destas comunidades são impedidos de utilizarem os serviços de telefonia móvel devido à péssima qualidade e em algumas áreas a falta de sinal da operadora”, diz o texto assinado pelos representantes.

Agora, Executivo e Legislativo montealtenses aguardam atendimento ao pedido, que contribuirá para o crescimento da cidade e melhoria na qualidade de vida dos moradores destes bairros.

João Paulo, Thiago Cetroni e João Picolo com o consultor José Salioni