Prefeitura anuncia o projeto “Futuro Brilhante”

Formação cultural, formação de profissionais em elétrica geral e capazes de atuar em produções cênicas, shows em teatros e auditórios, equipamentos culturais e estruturas provisórias.

Este é o objetivo do “Futuro Brilhante”, projeto trazido à cidade pela 5Five, com apoio da Prefeitura de Monte Alto, Instituto São Paulo de Arte e Cultura e patrocínio da BMA e Quinelato, através da Lei Rouanet.

Para o início dos trabalhos, serão contratados um Professor e um Assistente Local de Produção. As aulas ocorrerão nos períodos de manhã e tarde.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro, com vagas limitadas! Podem ser feitas na sede do Conexão Aprendiz ou on-line, pelo link https://forms.gle/jEPWknmXz1w3J1rx6

A previsão de início do curso, 100% gratuito, é 25 de setembro. É direcionado a jovens acima de 16 anos que estejam cursando ou já concluído o Ensino Médio em escola pública.

CONTRATAÇÃO DE DOCENTE: formação em engenharia elétrica, engenharia civil, técnico em eletrotécnica ou profissional com vasta experiência comprovada na área. Estar com o registro do MEI ativo. Salário de R$ 50,00 por hora/aula.

CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE LOCAL: ter 18 anos completos, Ensino Médio completo e estar com registro do MEI ativo. Salário mensal de R$ 1.500,00. Currículos devem ser encaminhados ao Conexão Aprendiz, na Av. Antônio Inforçatti, nº 155 – Centenário. O telefone de contato é 16-3242-4179.

INSCRIÇÃO DE ALUNOS: Inscrições limitadas, até 16/9, no Conexão Aprendiz, na Av. Antônio Inforçatti, nº 155 – Centenário. O telefone de contato é 16-3242-4179.