Prefeitura divulga editais de Concursos Públicos

Foram publicados nesta terça-feira, 23, os editais dos Concursos Públicos 001 e 002/2024 da Prefeitura de Monte Alto, organizados pela Fundação Vunesp.

São 103 vagas em 62 cargos disponíveis: Jardinagem, Operação de Veículos Pesados, Operação de Veículos Semi-Pesados, Soldagem, Trabalhos Braçais, Coveiro, Cuidador de Idoso, Motorista-Socorrista, Padaria, Salva-Vidas, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Turístico, Agente Especializado em Saúde, Analista de Suporte de Tecnologia da Informação, Consultório Dentário, Entrevistador Social, Escrituração Intermediária, Obras, Posturas, Sanitárias (Fiscalização l), Orientador Social, Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Telefonia, Agente de Educação Infantil, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Odontopediatria, Cirurgião Dentista Periodontista, Contador – Contabilidade ll, Diretor Escolar, Diretor Escolar Musical, Enfermeiro de Saúde de Família e Comunidade, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico de Saúde da Família, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Museólogo, Nutricionista, Procurador Municipal, Professor l – Ensino Fundamental, Psicólogo, Rendas e Tributos (Fiscalização ll), Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Guarda Patrimonial e Guarda Civil Iniciante.

Os salários variam de R$ 1.554,38 a R$ 10.948,60.

A inscrição acontece das 10h de 29 de abril às 23h59 de 4 de junho, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. Os valores dependem do cargo e variam de R$ 54,90 a R$ 98,80.

As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto.

Confira os editais completos em https://montealto.sp.gov.br/site/concursos/ .