Prefeitura inicia obra de ampliação do prédio do Senai

A Prefeitura de Monte Alto iniciou, no final do mês de março, a execução das obras para a reforma e ampliação da Escola Profissionalizante ‘Ítalo Lanfredi’ – Senai.

Com custo de R$ 2.123.896,03, o trabalho será executado pela HD Soluções em Urbanização LTDA, de São José do Rio Preto, vencedora do processo licitatório.

Segundo o secretário de Planejamento, Daniel Simiele, “estamos na fase de mobilização, tapumes e demolições e, na sequência, iniciaremos a execução das ampliações”.

A Escola, localizada na Av. Quinze de Maio, 523 – Centro, tem 205 alunos matriculados entre os cursos de almoxarife, mecânica de usinagem convencional, eletricista industrial e operador de máquinas de usinagem convencionais.